Um homem de 41 anos foi preso suspeito de tentativa de homicídio, após agredir um homem de 38 anos com uma foice durante uma briga. A vítima foi encontrada com ferimento na cabeça e pulso às margens da TO-373, a cerca de cinco quilômetros de distância de Alvorada, sentido Peixe.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito informou que teria agredido o homem, pois ele estava o ameaçando com uma arma de fogo. Ele também contou aos militares que estava junto com a vítima consumindo bebidas alcoólicas, quando iniciaram a discussão. Não foi informado qual seria o motivo do desentendimento. Os nomes da vítima e suspeito não foram divulgados.
O caso foi registrado na manhã de terça-feira (22). A Polícia Militar informou que a vítima teve várias lesões na testa, mão e pulso. O Hospital Municipal de Alvorada foi chamado, prestou os primeiros socorros e fez o encaminhamento para avaliação hospitalar.
Os militares foram até o local onde a confusão aconteceu e encontraram indícios de incêndio, uma arma de fogo tipo carabina, que foi danificada pelo fogo, e uma foice sem cabo.
O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O caso está sob investigação da 92ª Delegacia de Polícia Civil de Alvorada.
Por Stefani Cavalcante, g1 Tocantins