Jovem de 19 anos é encontrado morto com mãos e pés amarrados e marcas de tiros na cabeça em Formoso do Araguaia

O corpo foi localizado às margens da BR-242; A vítima foi identificada como Edimar Martins da Silva, de 19 anos, natural de Porto Franco (MA).

Na manhã deste domingo (7), um jovem foi encontrado morto no lixão às margens da BR-242, no Setor São José II, em Formoso do Araguaia. A Polícia Militar recebeu a denúncia por volta das 8h20, após uma ligação anônima informar sobre a presença de um corpo no local.

A vítima foi identificada como Edimar Martins da Silva, de 19 anos, natural de Porto Franco (MA). De acordo com informações, o jovem havia chegado recentemente à cidade e estava morando de favor na casa de uma amiga da família.

O corpo apresentava perfurações na cabeça provocadas por disparos de arma de fogo, além de mãos e pés amarrados, indícios que apontam para um homicídio. Um celular e uma cédula de R$ 100 foram encontrados com o corpo.

A polícia chegou ao local depois de uma denúncia anônima. A Polícia Científica fez a perícia da área do crime e o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi para a realização dos exames necessários. 

O caso foi registrado na 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Gurupi, e será investigado pela 84ª Delegacia de Formoso do Araguaia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Publicidade
Publicidade

Assine nossa newsletter

Publicidade

Outras notícias