Homem é preso após invadir casa da ex e usar cartão para fazer compras, diz polícia

Investigado estava foragido após violar as medidas protetivas solicitadas pela vítima.

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil em Guaraí, na região centro-norte do Tocantins, suspeito de violência doméstica contra a ex-companheira. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele invadiu a casa da vítima após o fim do relacionamento e utilizou o cartão de crédito dela para realizar diversas compras.

De acordo com a polícia, a mulher registrou boletins de ocorrência e solicitou medidas protetivas. Mesmo com as determinações judiciais em vigor, o suspeito teria descumprido as medidas em várias ocasiões.

A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (30), em operação conjunta da 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Araguaína e da 47ª Delegacia de Polícia de Guaraí. O homem foi identificado apenas pelas iniciais R.D.P. A reportagem não conseguiu contato com a defesa dele.

Ainda conforme a SSP, o suspeito deixou a tornozeleira eletrônica descarregar para evitar o monitoramento. Durante as investigações, a Polícia Civil apurou que ele havia saído de Araguaína e estava na região de Guaraí.

Após troca de informações entre as equipes, o homem foi localizado e preso. Ele foi encaminhado à 7ª Central de Atendimento, onde passou pelos procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça de Araguaína.

Veja mais notícias de Formoso e região em: formosoalerta.com.br

Denúncias e relatos:

WhatsApp da redação: (63) 99127-1491

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Publicidade
Publicidade

Assine nossa newsletter

Publicidade

Outras notícias