Brigadista é morto a tiros na porta de casa em Formoso do Araguaia.

O brigadista Sidiney de Oliveira Silva, de 44 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado, 15 de junho, na Rua 2, no centro

O brigadista Sidiney de Oliveira Silva, de 44 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado, 15 de junho, na Rua 2, no centro de Formoso do Araguaia. O crime aconteceu por volta das 7h, quando a vítima estaria chegando ao local e foi baleada por suspeitos. Sidiney era contratado pelo Prevfogo, do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Segundo a irmã da vítima, assim que ouviu as ‘explosões’, foi até a porta de casa ver o que havia acontecido e viu um homem caído e agonizando perto do portão. Logo se deu conta de que era Sidiney e chamou as autoridades. Ela acionou equipes da PM e do Serviço de Saúde da cidade. Uma ambulância chegou ao local, mas, segundo a polícia, a enfermeira apenas constatou a morte do brigadista.

A mulher não soube dizer quem disparou os tiros que mataram o irmão dela. A PM informou que fez patrulhamento na região, mas até a tarde deste sábado nenhum suspeito foi encontrado.

A perícia esteve no local do crime e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

Sidiney era casado e deixa três filhos. O Ibama divulgou uma nota de pesar e lamentou a morte do brigadista.

“Com pesar, o IBAMA comunica o falecimento do brigadista do Prevfogo Sidiney Silva, um profissional dedicado e experiente no manejo preventivo do fogo. Neste momento de luto, o IBAMA se solidariza com a família e amigos, oferecendo o apoio necessário.”

Da Redação Formoso Alerta | Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Publicidade
Publicidade

Assine nossa newsletter

Publicidade

Outras notícias