Primeira-dama de Araguaçu, Maria Alice, morre aos 61 anos após sofrer AVC

A primeira-dama de Araguaçu, Maria Alice Pereira da Silva Ribeiro, morreu nesta quarta-feira (11) em Palmas, aos 61 anos, em decorrência de um Acidente Vascular

A primeira-dama de Araguaçu, Maria Alice Pereira da Silva Ribeiro, morreu nesta quarta-feira (11) em Palmas, aos 61 anos, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A informação foi divulgada nas redes sociais pelo marido dela, o prefeito Jarbas Ribeiro (PL).

“Maria Alice era uma mulher de coração generoso e dedicada à sua família e à comunidade de Araguaçu. Sua partida deixa um vazio irreparável em nossas vidas”, destaca nota. 

Maria Alice era secretária municipal do trabalho e ação social em Araguaçu. De acordo com o Decreto nº. 102/2024, ela havia se afastado na terça-feira (10) do cargo para tratamento de saúde. 

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), o prefeito de Talismã, Diogo Borges, também manifestou suas condolências. “Prestamos nossas condolências ao prefeito Jarbas, rogando a Deus que conceda forças e consolo aos corações da comunidade, família e amigos enlutados.” 

Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Publicidade
Publicidade

Assine nossa newsletter

Publicidade

Outras notícias