Um homem de 34 anos morreu após cair do telhado de uma empresa enquanto fazia a limpeza de painéis solares em Araguaína, na região norte do estado. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima foi identificada como Fábio Martins dos Santos Silva. Ele morreu ainda no local.
O acidente aconteceu na tarde deste sábado (6). Conforme a Polícia Militar, equipes foram chamadas para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em uma torneadora na Avenida Bernardo Sayão.
No local, os militares foram informados pelo médico do SAMU que a vítima havia caído de uma altura aproximada de 12 metros. Ele sofreu fraturas nos dois braços e sangramento no rosto. Apesar das tentativas de reanimação por cerca de 40 minutos, o óbito foi constatado pela equipe de socorro.
De acordo com a PM, um homem de 29 anos, colega de trabalho da vítima, contou que ambos realizavam limpeza de painéis solares sobre a estrutura metálica do telhado quando a vítima pisou fora do trilho e caiu.
Um vigia do estabelecimento, de 50 anos, também relatou ter ouvido o barulho de uma telha quebrando e, ao olhar para cima, presenciou a queda. O nome da empresa não foi informado.
A secretaria ainda informou que o corpo de Fábio Martins foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde passou por exames de necropsia e liberado aos familiares para o sepultamento. O caso será investigado pela 26ª Delegacia de Araguaína.