Mulher é encontrada nua e desorientada às margens da BR-153 e polícia vai investigar se ela foi dopada e abusada

Vítima foi localizada na entrada do povoado Santaninha, zona rural de Paraíso do Tocantins. Caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher

Uma mulher despida foi encontrada deitada no asfalto da BR-153, na zona rural de Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), ela aparentava ter sido dopada e há indícios de possível abuso sexual que deverão ser confirmados após exames. 

A vítima foi localizada na entrada do povoado Santaninha, na quarta-feira (30), com as pupilas dilatadas, sonolência acentuada e dificuldade de locomoção.

Conforme a PM, ela estava com sinais vitais preservados, mas sem condições de prestar informações. As roupas dela foram encontradas perto do local. 

Após receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela foi levada para o Hospital Regional de Paraíso. A equipe médica identificou sinais de violência sexual e relatou aos policiais.

A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi registrado na Polícia Civil e está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV – Paraíso do Tocantins).

Por Brenda Santos, g1 Tocantins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Categorias

Publicidade
Publicidade

Assine nossa newsletter

Publicidade

Outras notícias